FORÇA TÁTICA PRENDE SUSPEITOS E ENCONTRA DROGAS E ARMAS DE FOGO EM RESIDÊNCIA EM CÁCERES
em 14/06/2023 as 18:41
A Polícia Militar através da Força Tática há alguns dias vem recebendo informações que um indivíduo de iniciais D.C. estaria responsável por abastecer algumas bocas de fumo na cidade a serviço de uma facção, com isso, o setor de inteligência começou a monitorar o indivíduo e na manhã desta quarta feira, (14), quando a equipe estava em campana próximo à residência do suspeito avistou uma moto Biz de cor preta ,onde o condutor pegou um invólucro aparentando ser entorpecente, então, a situação foi repassado pela equipe que realizou a abordagem ao condutor da moto, de iniciais L.E. de 18 anos, e durante a revista pessoal foi localizado em seu bolso duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína e uma porção de substância análoga a maconha.
Perguntado sobre a droga o condutor da moto disse que havia pegado com o suspeito D.C. e que estaria responsável em fazer a entrega para um cliente na Praça do Bairro Cidade Alta.
Diante da situação de flagrante a equipe se deslocou até o Bairro Santos Dumont, na residência do suspeito D.C. de 44 anos, porém, quando o mesmo percebeu a presença policial saiu correndo para o interior da residência em posse de algumas embalagens de drogas, onde foi dada a ordem de parada, não sendo obedecido por ele que entrou e trancou a porta, sendo necessário força para adentrar ao local, nisso, o suspeito foi em direção ao banheiro, arremessou a droga no vaso e deu descarga, porém, devido a grande quantidade a droga não desceu pela descarga.
Em continuidade foi realizas buscas pela residência onde foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola de marca Glock com dois carregadores e um revólver de marca Rossi e munições.
Segundo a PM o suspeito afirmou que a droga e as armas encontradas pertencem a uma facção criminosa.
Diante da situação os suspeitos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.