Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na noite de ontem, (26), sexta-feira, por volta das 20h30, a Polícia Militar, por meio da Força Tática, realizava patrulhamento pelo Residencial Bem Viver, no Bairro Junco, quando recebeu denúncia anônima relatando que, em uma residência localizada em frente ao Bar da Luzia, estavam sendo ouvidos gritos de socorro vindos do interior do imóvel.

Diante da suspeita de crime em andamento, a equipe deslocou-se imediatamente ao local. Ao chegar, os policiais avistaram duas pessoas em frente à residência que, ao perceberem a aproximação da viatura, correram para o interior do imóvel. Os militares realizaram o acompanhamento e conseguiram abordar os suspeitos nos fundos da casa, junto de um terceiro indivíduo que tentou quebrar um celular durante a abordagem.

Em ato contínuo, devido ao flagrante e ao risco iminente à vida, os policiais entraram na residência e localizaram um homem de 23 anos, identificado pelas iniciais J.F.F., com mãos e pés amarrados.

A vítima relatou que havia sido amarrada por um suspeito de 43 anos, identificado pelas iniciais C.A.R., e que ele estaria realizando uma transmissão ao vivo com integrantes de facção criminosa, que buscavam obter informações ao seu respeito.

Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao CISC, juntamente com a vítima, para as providências legais cabíveis.