FÓRUM DE CÁCERES REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO CRIANÇA FELIZ E LEVA ALEGRIA ÀS CRIANÇAS DA CRECHE MUNICIPAL LÉA MARIA LARA SILVA
em 10/10/2025 as 18:42
O Fórum da Comarca de Cáceres, em parceria com a “Justiça Comunitária”, realizou mais uma edição do “Projeto Criança Feliz”, sob a coordenação do Juiz de Direito Diretor do Fórum, Dr. José Eduardo Mariano. O evento, que aconteceu na manhã do dia 10 de outubro de 2025, foi organizado pela Gestora Geral, Odanil Jara Gomes Corbelino, e contou com o apoio fundamental dos servidores, colaboradores e estagiários da Comarca.
Com o objetivo de levar alegria às crianças e promover a integração do Poder Judiciário com a comunidade local, a equipe se mobilizou para arrecadar e doar brinquedos à Creche Municipal Léa Maria Lara Silva. As doações foram entregues em um clima de muita emoção e diversão, proporcionando um momento especial para os pequenos.
O Projeto Criança Feliz já é uma tradição no Fórum de Cáceres, sendo realizado anualmente em diferentes bairros da cidade. A cada edição, uma localidade é escolhida para receber o projeto, reafirmando o compromisso do Judiciário com a justiça social, solidariedade e cidadania.
Neste ano, a ação contou com o apoio da Diretora da Creche, Kamilla Patrícia Ferreira Justiniano, que colaborou para a realização do evento, e com um momento de destaque proporcionado pelo Dr. Arthur de Barros Rodrigues, que de forma voluntária se caracterizou de palhaço, animando as crianças e tornando o dia ainda mais divertido.
A gestora Odanil Jara Gomes Corbelino destacou sua gratidão aos servidores e colaboradores do Fórum pelo apoio em mais uma edição do projeto em homenagem ao Dia das Crianças. Segundo ela, a contribuição de cada um foi essencial para tornar o dia especial para as crianças, mostrando que são os pequenos gestos que fazem a diferença.

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.