Por volta do meio dia desta segunda feira, 15/05, a guarnição da policia militar, comadada pelo Sgt. Agostinho, realizando rondas ostensivas pelo Bairro EMPA e passando pela Avenida Pedro Henry, deram de cara com 02 indivíduos em atitude suspeita pilotando uma motoca Titan, de cor preta, que quando estes bateram o ôio na rádio patrulha.......caíram na quisaça, fugindo em disparada, ai pronto ! começou o pega num pega, pensa numa correria medonha, isso praticamente por todas as esburacadas ruas do bairro, os suspeitos na frente e a policia atrás, eai, vai daqui vai dali, sendo que os suspeitos retornaram a Avenida Pedro Henry e lá adentraram a uma residência.

VAI VENNNNNNNNDO

Diante a situação de flagrante os policiais também entraram na residência e foi constatado que a moto que pilotavam é produto de furto/roubo, ela, de placa NJR 2803, de Pontes e Lacerda MT, os policiais disseram que durante a fuga o piloto da referida moto, identificado como sendo de iniciais R.O.D. de 15 anos, realizou um contorno próximo ao pesqueiro do Cb. Nilson e veio pra cima da viatura, batendo na parte direita do farol, vindo a danifica-lo.

Após a detenção dos menores R.O.D. (piloto) e de V.B.A. de 13 anos (passageiro), os mesmos disseram que na casa havia uma outra moto, sendo uma outra Titan, de cor preta, placa NIY 3539 de Cáceres MT, também produto de furto/roubo, disseram também que receberam as motos de um sujeito de apelido "Estouradinho" morador do Bairro Jardim Imperial, de posse do endereço do mesmo, os policiais foram pra residência citada, chegando lá encontraram o suspeito, de iniciais W.S.R. de 20 anos, o famoso "Estouradinho" que de imediato foi detido e encaminhado até o CISC para as devidas providências.

Os policiais lembraram ainda que na residência onde foram encontradas as motos, estava um indivíduo de iniciais A.S.D. de 30 anos, que após checagem foi constatado um mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo.