Na manhã desta quarta feira, (20), o senhor de iniciais J.D.G. de 67 anos, morador do Bairro Cavalhada, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que na última segunda feira (18) recebeu uma multa de trânsito com a placa do seu veículo Fiat Uno, no município de Nobres MT, o problema é que ele disse que não conhece essa cidade e nem sabe pra que lado fica, muito menos, emprestou seu veículo para alguém ir em tal local, então, supõe que a placa do seu carro foi clonada.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

As buscas continuam com o objetivo de recuperar o veículo Toyota, bem como, prender os criminosos.