FUXICO TERMINA EM BATE BOCA E AGRESSÃO NO BAIRRO GUANABARA EM CÁCERES; B.O. É REGISTRADO
em 10/10/2024 as 09:50Uma senhora de 54 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na noite da última terça feira, (8), estava em frente a sua residência localizada no pacato Bairro Jardim Guanabara, onde possui um bulixo, e que, no momento do entrevero, estava juntamente com sua sobrinha e outro morador, quando uma mulher que se mudou para o bairro há pouco tempo, cerca de seis meses, chegou e foi até o seu bulixo, então, a comunicante pediu que sua sobrinha fosse atendê-la, onde a nova moradora comprou algo e saiu, porem, chegou próximo a ela (comunicante) e disse que já havia acertado a compra com a sua sobrinha, em seguida, emendou “você está monitorando minha vida para o conselho tutelar”?.
A comunicante disse que perguntou a ela quem teria dito isso, onde foi respondido pela mulher que seria os vizinhos, dizendo inclusive, que foi avisada quando se mudou para o bairro que ela (comunicante) era problema, nisso, a comunicante ficou nervosa, se levantou e deu um tapa no rosto da mulher, segurou a roupa dela e mandou que ela picasse a mula da frente de sua casa.
A comunicante contou ainda que jamais denunciou ninguém, apenas avisou a mulher para não deixar as crianças em casa quando sair, pois, é muito perigoso e pode acontecer algum acidente, entre outros.
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência para se resguardar.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.