Uma mulher de 24 anos foi brutalmente agredida pelo companheiro, um homem de 28 anos, na madrugada desta segunda-feira (1), no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. 

A agressão ocorreu depois que o suspeito viu a esposa conversando com outro homem no Whatsapp.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que convive com o suspeito há oito anos e tem três filhos com ele. Durante a confraternização de Ano Novo, os dois consumiram bebidas alcoólicas e a situação "subiu" quando o suspeito teve acesso ao celular dela e flagrou uma conversa com outro homem.

Então, o agressor desferiu tapas e vassouradas contra a vítima, causando hematomas no antebraço esquerdo e escoriações no cotovelo esquerdo. A agressão se intensificou, resultando em puxões de cabelo, batidas da cabeça contra a parede.

Em seguida, o homem pegou uma faca e atacou a mulher, que tentou se defender mas acabou com ferimentos no braço direito e no polegar da mão esquerda. Então, a vítima se apossou de duas facas e o suspeito fugiu do local.

Á polícia, ela contou que já havia sido vítima de violência doméstica anteriormente, mas na ocasião não representou criminalmente. 

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher para o registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Por Folhamax