Na boquinha da noite deste sabadão, 24/06, por volta das 18:00Hs, o GAP (grupo de apoio da policia militar), recebeu uma informação via CIOSP, dando conta que na Rua Ângelo Castrillon, no Bairro Cavalhada III, em um matagal havia uma motoca amoitada em uma quisaça e que provavelmente seria produto de roubo/furto.

Diante da informação os policiais imediatamente foram pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações, encontrando a motoca, sendo uma Titan, de cor azul, placa KAA 1290, que a mesma estava escondida dentro de uma construção abandonada e realizando a checagem foi verificado que a mesma era realmente produto de roubo, inclusive com registro de boletim de ocorrência na 1DP.

O veículo foi rebocado até o pátio do CISC para as devidas providências.