Na boquinha da noite desta terça feira, 12/09, por volta das 18:00Hs, a guarnição policial do GAP (grupo de apoio da Policia Militar), recebu uma informação via CIOSP que na Rua Joni de Oliveira Fontes, no pacato Bairro Nova Era, 02 indivíduos em atitude suspeita estariam empurrando uma moto Titan, de cor preta e que os mesmos abandonaram a moto na referida rua e caíram na quisaça.

Diante das informações a guarnição policial imediatamente foi pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações localizando a moto Titan, de cor preta, placa KAE 2572, que após checagem foi verificado que a mesma era produto de roubo/furto nesta cidade.

Segundo os policiais a moto estava "semi depenada", faltando o farol, carburador, bateria e outras peças.

Diante disso a motoca foi rebocada até o pátio da 1DP para as devidas providências.