Um homem se negou a pagar uma dívida após dois dias de consumo em uma casa de prostituição em Lucas do Rio Verde. O caso veio á tona na última terça-feira (14), após uma garota de programa divulgar um vídeo nas redes sociais onde expõe a situação do devedor.

Nas imagens, a mulher relata que o cliente consumiu todo estoque de bebidas do local, ficou com duas mulheres, usou drogas e pernoitou no estabelecimento. No entanto, o suspeito não tinha os R$ 2 mil em dinheiro para pagar o consumo no cabaré.

Sem solução, as mulheres mantiveram o homem "preso" dentro do bordel e resolveram gravar um vídeo e expor a situação nas redes sociais. “Veio no cabaré ontem. Gastou com a puta, pegou e posou com duas mulheres. Cheirou toda droga do mundo e agora está aqui. Tem dois dias que está invernado e não tem dinheiro para pagar”, disse a garota de programa.

As mulheres mantiveram o homem dentro do cabaré. Informações de testemunhas é que o sujeito ainda está no local à espera de um empréstimo para sanar dívida.

Por Folhamax