Um calote envolvendo três garotas de programa e um homem de 45 anos terminou com o quarteto na delegacia na manhã de ontem, sexta-feira (11), no bairro Boa Esperança, próximo á Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. Ele teria contratado os serviços de duas ”musas” por R$ 1 mil, mas não queria a terceira. Elas têm idades de 22, 24 e 30 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada volta das 5h50 da manhã. Ao chegar ao local, o suspeito relatou que teria contratado os serviços de duas garotas de programa na boate Valley pelo valor de R$ 1 mil. No entanto, uma terceira mulher, que ele havia dado carona até a casa dele, também exigiu pagamento.

O garanhão alegou que não havia combinado nenhum valor com a terceira mulher, apenas arcado com os custos do consumo de bebidas na boate. Ele pediu que uma das mulheres fosse retirada de sua casa, pois ele não pretendia pagar o valor exigido.

Ela, por sua vez, confirmou que passou a noite com o suspeito e que o valor combinado não havia sido pago. As outras duas mulheres também cobravam a quantia. Por fim, o homem afirmou que não pagaria a nenhuma das mulheres e sugeriu que todos fossem á delegacia para resolver a situação.

Nesse momento, as vítimas alegaram que seus pertences, incluindo bolsas e celulares, estavam dentro da residência e pediram para recuperá-los. Após alguma resistência, o suspeito permitiu a entrada das mulheres para retirar seus objetos pessoais.

Diante do impasse, as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes para que as devidas providências fossem tomadas.

Por Folhamax