Uma adolescente de 13 anos denunciou que foi estuprada na cidade de Rondonópolis, na noite da última segunda feira (5), após as comemorações da vitória do Brasil no jogo contra a Coréia do Sul, válido pelas oitavas de final na Copa do Mundo. A menina relatou ter sido amarrada, jogada no banco traseiro do veículo do agressor e levada até uma quitinete, onde o estupro foi praticado pelo criminoso.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 desta quinta-feira (7) para atender um chamado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois uma menina tinha dado entrada na unidade de saúde acompanhada da mãe e relatado para a médica plantonista sobre a violência sexual que ela sofreu.

Aos policiais, a vítima contou que estava no London Pub & Conveniência, no bairro Jardim Rondônia, que fica perto do shopping de Rondonópolis, comemorando com amigos a vitória da seleção brasileira, quando se afastou do local para urinar nas proximidades.

Nesse momento, segundo ela, foi abordada, por um homem, amarrada e colocada no banco traseiro de um veículo de cor escura. Em seguida, foi levada para uma quitinete, onde foi estuprada. Após o crime, o suspeito a deixou na conveniência e fugiu.

Ainda segundo a vítima o homem seria conhecido de uma das amigas. A adolescente recebeu atendimento médico na unidade de saúde e depois foi encaminhada á delegacia especializada para registro da ocorrência. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Por Folhamax