GAROTA DENUNCIA QUE FOI ROUBADA E ABUSADA SEXUALMENTE EM VG
em 22/05/2022 as 08:32.jpg)
Adolescente de 14 anos foi roubada e abusada sexualmente na noite de ontem, (21), sábado, no bairro Construmat, em Várzea Grande. Ela foi colocada em um carro e levada até a orla, onde o crime aconteceu. Vítima narrou que foi ameaçada de morte e que seria jogada no rio Cuiabá.
A casa aonde ela ia fica próxima da sua residência. Mas, no caminho da volta, foi abordada por um homem que estava em um carro branco. Ele tomou o celular da vítima e depois, a puxou pelos braços para dentro do veículo, dirigindo em direção da orla.
Lá, disse que se ela não fizesse o que mandava, ela seria jogada no rio e que os pais dela seriam mortos – disse ainda que os conhecia e que sabia onde ela estudava. Depois, ele passou a mão pelo corpo da vítima e a beijou.
Depois de um tempo abusando da vítima, ele abriu a porta do carro e a mandou sair. Não houve conjugação carnal. A menina saiu correndo para casa e no caminho encontrou o pai, que já tinha saído de casa para procura-la e não a encontrou na casa da avó.
Vítima estava nervosa e chorava muito. Aos policiais, ela disse que não conhece o agressor. Afirma que ele tem cabelo grisalho, é branco, tem entre 50 e 60 anos e usava um relógio dourado. Agressor fugiu ainda levando o celular da menina e a chapinha. Em rondas, polícia não localizou o suspeito. Caso é investigado.
Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.