Mais um garoto de apenas 16 anos de idade é executado com vários tiros. Igor Antonio da Silva teve a infância perdida por volta de uma hora da madrugada desta quinta-feira, 11 ao levar pelo menos seis tiros dentro do Bar  Amigos.

 Segundo as primeiras informações de policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Igor da Silva estava no bar localizado na Rua S4, do bairro Tijucal, em Cuiabá, quando chegaram dois pistoleiros - assassinos pagos para matar -, e começaram a atirar.

 Igor da Silva morreu na hora. Pelo menos quatro dos seis tiros disoparados o atingiram. Os motivos do crime ainda são desconhecidos, mas a Polícia nção descarta um acerto de contas, uma queima de arquivo ou até mesmo uma vingança por rixa.

 A Polícia Militar (PM) foi acionada. Confirmou a execução e policiais militares fizeram rodas pela região na madrugada desta quinta-feira, mas não conseguiram pistas dos dois pistoleiros que comeram o crime conta Igor da Silva.

  O corpo do garoto foi removido do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML) após ser liberado por policiais da DHPP chefiados pelo delegado Marcelo Diniz. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte:24horasnews