Na boca da noite desta terça feira, 02/02, por volta das 18:16Hs, a policia militar estava realizando abordagens na BR 070, próximo ao portal temático, conhecido carinhosamente como 'Carangueijão', nisso 02 indivíduos quando perceberam a presença da policia, saíram de um veículo Saveiro Cross, de cor prata, placa NJW 7257, de Várzea Grande, e caíram na quisaça, seguindo sentido Bairro Vitória Régia, inclusive deixaram até o veículo funcionando.

Com isso, o CIOSP entrou em contato com o G.A.T. (grupo de ação tático), eleite da policia, informando sobre o fato, após a comunicação os policiais do G.A.T. foram pro local do trupé, chegando lá encontraram o veículo que estava funcionando, porém com as portas travadas, diante da atitude suspeita, os policiais resolveram checar o veículo (pela placa), mas tiveram uma surpresa quando constataram que a numeração do chassi não batia com a numeração final dos vidros.

Após isso, os policiais conseguiram abrir o veículo e assim checaram a numeração que fica ao lado do passageiro, confirmando ser um veículo produto de roubo/furto e que a verdadeira placa é NUB 1967 de Cuiabá MT.

Os militares realizaram uma revistinha básica no veículo e foi encontrado uma bolsa de cor verde com várias peças de roupas, produos de higiene pessoal e 02 celulares, além de uma conta de telefone em nome de uma pessoa, moradora do Bairro DNER, aqui em Cáceres, foi verificado também pelos policiais que na tampa traseira da caçamba havia sinais de arrombamento.

Diante disso encaminharam o veículo até o pátio do CISC para as devidas providências.