Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser esfaqueada diversas vezes em um prostíbulo na cidade de Castanheira, na noite da última quarta-feira (21). O crime ocorreu após um desentendimento entre duas colegas de trabalho.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pela unidade de saúde do município após a vítima dar entrada no hospital com múltiplos ferimentos no rosto, pescoço e braços. Diante da gravidade das lesões, a mulher precisou ser transferida para um hospital em Juína.

Testemunhas relataram que a autora da agressão estaria em um prostíbulo conhecido como Lanchonete Entroncamento. Os policiais se deslocaram até o local e conseguiram prender a suspeita, que ainda estava de posse do canivete utilizado no ataque.

Conforme apurado, vítima e agressora trabalham como profissionais do sexo no mesmo estabelecimento. Durante o dia, ambas ingeriam bebida alcoólica quando se envolveram em um desentendimento por volta das 20h, sendo a briga inicialmente contida. No entanto, momentos depois, a suspeita foi até um quarto, pegou um canivete e desferiu diversas facadas contra a colega.

A agressora foi detida e encaminhada à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. 

O caso será investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Por Folhamax