GATUNAS DÃO O BOTE EM FURTAM VÍTIMA EM BUTECO NO BAIRRO CAVALHADA EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA O CASO
em 06/11/2019 as 17:00
Na tarde desta quarta feira, por volta das 13:30Hs, um cidadão de iniciais G.C.C. de 43 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um bote que tomou quando estava tomando uma cervejinha em um buteco, localizado no Bairro Cavalhada, próximo ao centro de múltiplo uso.
ASSUNTA O DESMANTELO
O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no período da noite, por volta das 19:00Hs, estava no referido buteco tomando uma gelada, sendo que em dado momento foi até o banheiro, porém, havia deixado 02 celulares dentro do capacete, embaixo da mesa onde estava, mas quando voltou do banheiro não encontrou os aparelhos, então, perguntou para alguns clientes que estavam no buteco e ficou sabendo que duas mulheres que estavam sentadas na mesa ao lado teriam 'panhado' os celulares e saíram do local, tomando rumo ignorado.
O cidadão disse ainda que conseguiu identificar uma delas (informando o nome pra polícia), moradora ali mesmo do Bairro Cavalhada, mas ao entrar em contato com a suspeita, e mesma negou que tenha furtado os celulares, mas acusou as amigas que estavam com ela no buteco.
Diante dessa vadiagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.