Na noite de ontem, (3), sexta feira, por volta das 20:30Hs a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto de uma bicicleta acontecido na famosa lateral da Igreja Catedral, inclusive, o gatuno já estava agarrado a unha por um policial de folga e pelo dono da bicicleta.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com o policial o mesmo relatou que há pouco tempo atrás flagrou o individuo usando uma barra de ferro para estourar a corrente e o cadeado da bicicleta, que de pronto foi detido.

O dono da bicicleta que também estava no local disse que já com receio do malandro trancou a bicicleta com duas correntes, e que isso deve ter dificultado a ação do indivíduo.

O gatuninho, de 16 anos, foi gentilmente convidado dar um passeio até as confortáveis instalações do CISC para as devidas providências.