GATUNINHO MOSTRA GRANDE HABILIDADE E ROUBA VÍTIMA EM MOVIMENTO NO CENTRÃO DA CIDADE EM CÁCERES
em 03/04/2018 as 14:18
Na tarde de ontem, 02/04 (segunda feira), por volta das 16:00Hs, uma cidadã de iniciais R.C.S.A. de 21 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um roubo que sofreu minutos atrás quando a mesma transitava próximo a praça duque de caxias, no centrão da cidade.
ASSUNTA A MALANDRAGEM
A jovem, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que minutos atrás caminhava tranquilamente próximo a referida praça quando de repente foi atacada por um gatuninho (Di Menó) que estava em uma bicicleta, que passou ao seu lado e deu o bote, avançou e roubou sua bolsa, que continha em seu interior todos os seus documentos pessoais e cartões de banco.
A vítima relatou ainda que após ser depenada, saqueada, o malandrinho fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.
Diante dessa malandragem ela compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.