Na noite de ontem, 18/01 (quarta feira), por volta das 22:00Hs, o CIOSP recebeu uma informação de que na Rua dos Jornaleiros, no Bairro Vitória Régia, uma pessoa havia sido vítima de roubo, minutos atrás e que populares estavam seguindo os suspeitos e comunicando a central de policia.

Por sua vez, o CIOSP imediatamente repassou a informação para as viaturas de serviço que foram pro local do fato e com informações de alguns moradores conseguiram deter os indivíduos, "Di Menó", de iniciais M.L. de 16 anos e M.M.A. de 14 anos (ambos moradores do Bairro Marajoara).

Em conversa com a vítima, de iniciais G.S.O.S. de 14 anos, onde a mesm relatou que estava vindo da casa de uma amiga e passando pela referida rua (jornaleiros), foi abordada por uma gangue, aparentemente todos "Di Menó", sendo que estavam de bicicletas e que no momento em que foi enquadrada pelos maladros, um dos indivíduos sacou de uma arma de fogo (revólver), apontou para ela e anunciou o SERVIÇO dizendo "Passa o Celular, Passa o Celular", diante da situação, fazer oque ? o jeito foi entregar o aparelho, sendo um de marca Samsung, de cor branco.

A vítima disse que após ser depenada, os malandrinhos saíram em disparada, seguindo sentido mercado Janaina, quando foram acompanhados por terceiros e informaram a policia, resultando na apreensão dos mesmos, já no Bairro Marajoara.