GATUNINHOS ARMADOS DE REVÓLVER ATACAM E ROUBAM VÍTIMAS NA PRACINHA DO ESTÁDIO GERALDÃO EM CÁCERES
em 04/03/2018 as 08:00
Na noite de ontem, 03/03 (sábado), por volta das 19:30Hs, uma senhora de iniciais D.O.P. compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo a mão armada que seu filho menor de idade sofreu minutos atrás quando estava na pracinha, localizada aos fundos do estádio geraldão.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO
A comunicante, juntamente com seu filho, de iniciais D.R.O.C. de 11 anos, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que minutos atrás estava na referida pracinha conversando com um amigo e de repente foram atacados por 02 malandros armados de revólver, que chegaram daquele modelo e anunciaram o SERVIÇO, o roubo, mandando ele e seu amigo entregarem os celulares, em seguida deram o bóte, panhando os aparelhos que estavam em cima do banco da pracinha, depois fugiram em disparada, seguindo sentido a badalada Avenida São Luis (Faixa de Gaza).
A vítima disse os os malandros estavam em 02 bicicletas, sendo uma de cor preta e outra de cor laranja, e que aparentavam terem entre 16 a 17 anos.
Diante dessa vagabundagem a vítima, juntamente com sua mãe compareceram na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.