Na manhã de sábado, 22/07, por volta das 10:00Hs, um jovem de iniciais H.S.N. de 19 anos baixou no badalado CISC para clamar de um roubo a mão armada que ele e seu amigo sofreram poucas horas atrás na perigosa pracinha, localizada atrás do estádio geraldão.

ASSUNTA O PIZÊRO

A vítima contou para os investigadores de plantão na 1DP que por volta das 08:40Hs, estava passeando com seu amigo na referida pracinha quando de repente apareceu 02 gatuninhos, sendo magros e altos, sendo que um deles arrancou da cintura uma arma de fogo (revólver) e apontou em sua direção e deu o "Bóte" mandando que eles entregassem os celulares, como apenas ele (comunicante) estava com o aparelho, deu uma espiada pra arma de fogo e de imediato já entregou o celular pros vagabundos, sendo um aparelho de marca Samsung J5, de cor preto, que após ser depenado, saqueado, os pilantrinhas caíram na quisaça, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.