GATUNINHOS ROUBAM CARROÇA COM CAVALO E TUDO NO CENTRO CIDADE QUANDO VÍTIMA SACAVA APOSENTADORIA NA TARDE DE ONTEM
em 09/10/2015 as 08:06<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gatuninhos-roubam-carroca-com-cavalo-e-tudo-no-centro-cidade-quando-vitima-sacava-aposentadoria-na-tarde-de-ontem/juca-2/" rel="attachment wp-att-39988"><img class="aligncenter size-full wp-image-39988" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/10/juca.jpg" alt="juca" width="644" height="483" /></a>Na tarde de ontem, 08/10, por volta das 16:00Hs, o Xô Juquinha e sua esposa comparecerm desesperados no quartel da policia militar (Av. 7 de Setembro), informando que uns pilantras haviam acabado de roubar sua carroça com o cavalo e tudo mais, e isso aconteceu no centrão da cidade. <em><strong>ESPIA O TAMANHO DA FULERAGEM</strong></em> Dona Eva, a esposa do Xô Juquinha, disse que foram para o centro da cidade pro Juquinha sacar o benefício da aposentadoria, ai estacionou a carroça ao lado da Igreja Catedral e ficou esperando o seu esposo voltar do banco e com isso passarem no mercadinho para comprarem a bóia do mês. Ai, espera daqui, espera dali, num é que chegou 03 sujeitos, que segundo a esposa do Xô Juquinha, aparentavam serem 'Di Menó' e com uma renca de cachorros sarnento (feio demais da conta), e perguntou pelo seu esposo, nisso ela respondeu que ele estava no banco e que esta estava cuidando do veículo (carroça), ai pronto ! o trio de 'Gatuninhos' acompanhado da cachorrada já enquadraram ela, mandando que a mesma descesse da carroça e disseram que iriam levar o veículo. A dona Eva, ficou desesperada,mas fazer oque, ela desceu e os indivíduos colocaram a cachorrada na carroceria da carroça, depois embarcaram também e saíram cantando pneus, logo após ela, juntamente com seu esposo baixaram no quartel da PM pra denunciar o fato. Após ouvir o relato da vítima, a guarnição policial, composta pelo Sgt. S. Cardoso e Sd. Ramos, colocaram o casal na viatura e saíram na captura da gurizada, pra ver se recuperam a carroça e o cavalo da vítima, mas nada. Em seguida levaram o Xô Juquinha e sua esposa até o badalado CISC para que fosse registrado o boletim de ocorrência. O caso agora esta sendo investigado pela divisão de roubos e furtos da 1ª DP
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.