GATUNO ARRANCA TÁBUA DE PAREDE DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO VILA MARIANA E LEVA ATÉ OS PRESENTES DO DIA DAS MÃES DA VÍTIMA
em 26/04/2017 as 13:07
Na noite de ontem, 25/04 (terça feira), por volta das 21:00Hs, uma senhora de iniciais A.M.M.S. de 28 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de uum furto ocorrido em sua residência, localizada na Rua dos Campos, no Bairro Vila Mariana.
VAI VENNNNNNNNDO
A vítima disse para policia que ao chegar do trabalho, por volta das 19:00Hs, viu que alguns pilantras tiveram a audácia de arrancar uma tábua embaixo da janela da frente de sua casa e pularam pra dentro, de lá os pilantras panharam 03 perfumes, 01 notebook, 01 tablete, com capa e carregador e de quebra carregaram ainda vários presentes que ela havia comprado para o dia das mães.
Diante dessa pilantragem ela mas que depressa correu pra delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.