Na tarde desta quarta feira, (27), por volta das 15:40Hs, o jovem de inicias J.V.C. de 20 anos procurou a delegacia de polícia clamando de um furto acontecido na quitinete onde mora, localizada na Rua São Pedro, no pacato Bairro Cavalhada.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante, muito revoltado, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no começo da manhã anterior, (terça feira), por volta das 07Hs, viu a cerca de proteção do muro (concertina), danificada, toda arrebentada, inclusive, o pedaço de madeira que o malandro usou para arrebentar a cerca ainda estava no local, e que de lá o pilantra ‘bardeou’ duas bicicletas, sendo uma de marca Absolute aro 29, com freio hidráulico, de cor preta com detalhes branco, e outra de marca Caloi aro 29, de cor preta com detalhes verde limão.

O jovem disse ainda que olhando as imagens das câmeras de segurança da vizinhança conseguir ver duas almas sebosas já deixando o local carregando as bikes, e que, o ataque aconteceu por volta das 23:47Hs.

Segundo ainda o comunicante haviam marcas sangue próximo ao muro, provavelmente um dos malandros machucou a ‘mãozinha’ na concertina quando realizava o ‘serviço’.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP em posse das imagens já está na batalha da gatunada.