Na manhã de hoje, (26), quarta feira, por volta das 09:30Hs, o cidadão de iniciais O.B. de 56 anos procurou a delegacia de polícia queixando do furto do seu aparelho celular de marca Samsung de cor azul, acontecido há pouco tempo atrás quando entregando merenda escolar no caminhão em que trabalha.

O comunicante, até sem acreditar no que aconteceu, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha como motorista do caminhão câmara fria da prefeitura entregando merenda nas escolas e que, por volta das 08:30Hs, estava na escola CAIC para mais uma entrega, porém, quando estava dentro do baú descarregando quando de repente sentiu o caminhão balançar, então, deu uma olhada e não viu nada, porém, quando terminou a entrega e entrou no caminhão para continuar o trabalho verificou que misteriosamente o seu aparelho celular que estava na cabine do veículo havia sumido, pois é, ‘bardêaram’ o seu telefone.

Segundo ainda o comunicante, ao verifica as imagens das câmeras de segurança da unidade escolar conseguiu avistar o gatuno atacando o veículo e ‘panhando’ seu aparelho celular.

Diante desse atropelo medonho ele procurou a delegacia para entregar as imagens e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.