Na tarde desta quinta feira, 21/09, por volta das 14:00Hs, uma cidadã de iniciais L.C.S.G. de 21 anos, moradora do Bairro Junco, baixou no badalado CISC para queixar de um roubo que sofreu no clareá do dia quando a mesma transitava em sua bicicleta pela Avenida São João, no Bairro da Cavalhada.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

A vítima, muito revoltada, contou para os investigadores de plantão na 1DP que por volta das 06:30Hs, transitava pela referida avenida, com destino a Unemat, quando de repente apareceu um sujeito negro, magro e alto, com o rosto coberto com uma camiseta, em uma bicicleta, que já chegou daquele modelo, se aproximou e deu o 'Bóte', anunciando o SERVIÇO, o roubo, dizendo para ela não reagir, em seguida puxou a bolsa que estava no guidão de sua bicicleta e roubou seu aparelho celular, depois disparou na carreira, fugindo, tomando rumo ignorado.

Diante desse pampêro medonho ela procurou a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.