Na manhã desta quinta feira, 12/04, por volta das 11:30Hs, um jovem de iniciais M.V.R. de 19 anos, morador do Bairro Cidade Alta, compareceu na delegacia de policia para clamar de um furto que sofreu em frente a Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada na Rua Gal. Osório.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão, aborrecido sem quantia, relatou aos policiais que no dia 08/04, por volta das 19:30Hs chegou na Igreja, estacionou sua bicicleta (foto), de marca Status, de cor preta, com detalhe xadrex na frente e entrou no templo santo, porém, quando saiu, por volta das 22:00Hs, levou um susto danado quando viu que a bicicleta havia desaparecido e não tem idéia de quem seja o malandro que furtou sua bicicleta.

A vítima relatou ainda que seu amigo viu um sujeito com a sua bicicleta nas imediações da praça da feira e que seu amigo perguntou ao sujeito se ele tinha emrpestado a bicicleta dele (vítima), mas que o indivíduo disse que havia comprado esta semana, só não lembrava o dia e que a namorada dele (vítima) também viu a bicicleta no atacadão pantanal com um sujeito moreno, alto, magro, de cavanhaque, com o corte de cabelo baixo com três riscos.

Diante dessa pilantragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

*Se alguém ver um 'Cuído' desfilando nessa bicicleta que informe imediatamente a policia.