GATUNO ATACA E LIMPA RESIDÊNCIA NO RESIDENCIAL JARDIM UNIVERSITÁRIO, NEM AS PENELAS DA VÍTIMA ESCAPOU
em 01/01/2018 as 11:58
No finalzinho da tarde de ontem, 31/12, por volta das 18:30Hs, uma cidadã de iniciais A.E.Z.S. de 26 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um furto ocorrido em sua residência, localizada no badalado residencial jardim universitário.
VAI VENNNNNNNNNNNDO
A vítima, revoltada demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP relatou aos policiais que no período da tarde, por volta das 13:00Hs, saiud e sua residência e foi almoçar na casa de uma amiga e ao retornar, por volta das 15:00Hs, encontrou a porta dos fundos da sua casa arrombada, ai pronto ! bateu o desespero, porque sabe muito bem que nesta época do ano a gatunada fica ouriçada demais da conta pra levantar um dinheirinho fácil, quando entrou o desespero foi maior ainda, viu que a gatunada baixaram lá e botaram pra raxá, de lá panharam 02 panelas de ferro, vários pratos, vários talheres e de quebra roubaram ainda a sua TV, sendo uma de marca Panasonic de 32Pol.
A cidadã contou também que em coversa com uma vizinha a mesma informou que pouco tempo atrás viu um sujeito moreno, de camiseta vermelha e short, empurrando uma bicicleta de cor roxa, carregando uma TV e uma sacola grande na garupa, saindo da casa dela (vítima).
Diante dessa fuleragem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.