Na noite de ontem, (4), sexta feira, por volta das 21Hs a senhora de iniciais A.A. de 55 anos compareceu na delegacia de polícia para queixar de um furto acontecido em seu restaurante, localizado na marginal da badalada Avenida São Luís, (Faixa de Gaza).

A comunicante relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que seu estabelecimento se encontra fechado há quatro meses e que na manhã anterior recebeu uma ligação de um conhecido dizendo que teria avistado um indivíduo moreno, usando camiseta verde, saindo do local em uma bicicleta e com uma sacola no guidão, provavelmente alguns objetos furtados do local.

Após a informação ela foi ao local e verificou que o cadeado do portão estava serrado e quando entrou verificou que o malandro entrou pelo telhado e caiu pra dentro, de lá ‘bardeou’; duas torneiras da pia da cozinha, duas facas de açougue (grande), três facas médias, um secador de cabelos, entre outros.

Em conversa com alguns comerciantes próximos ao local a mesma foi informada que provavelmente o malandro que deu o bóte no restaurante é o famoso ‘Jacaré’, um ninja que ataca naquelas imediações e sempre usa a bicicleta para carregar os produtos do ‘Serviço’ que pratica nas noites e madrugadas em nossa pacata cidade pantaneira.

Diante desse atropelo medonho ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.