Na boquinha da noite de ontem, 17/11 (quinta feira), por volta das 19:00Hs, um senhor de iniciais M.A.S. de 81 anos, compareceu na delegacia de policia revoltado demais da conta para queixar de um roubo que sofreu na porta de sua casa, localizada na Rua Membeca, no sossegado Bairro Santa Isabel.

ASSUNTA O TAMANHO DO PIZÊRO

Ele contou para policia que um pouco mais cedo, por volta das 18:20Hs, estava em frente a residência esparramando um entulho e que na ocasião aparecu um sujeito de cor morena, aparentando ter uns 30 anos, usando roupas de cor escura e com uma mochila na cacunda e que o sujeito chegou e pediu um copo de água, mas como ele (vítima) estava trabalhando disse pro indivíduo caçar água em outro lugar e depois continuou trabalhando.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Em seguida o sujeito saiu, foi embora, mas que alguns minutos depois ele voltou e desta vez perguntou se ele (vítima) queria ajuda, nisso ele disse que não, pois já estava terminando o serviço, então sem mais nem menos, numa ligereza que Deus me defenda, num é que o sujeito lhe abraçou por trás, lhe deu uma gravata e roubou de seu bolso uma carteira de cor branca, com todos os documentos pessoais, um cartão da caixa econômica, um celular de marca Alcatel (de cor preto), documentos de um veículo e de quebra até uma passagem de ônibus foi embora, viajou com passagem só de ída.

Diante dessa pilantragem o idoso mas que depressa baixou na delegacia de policia para comunicar o fato e agora pede providências a justiça.