Na manhã desta segunda feira, 05/06, por volta das 10:00Hs, um cidadão de iniciais D.V.D. de 32 anos, morador do Bairro Santo Antonio, compareceu na delegacia de policia para clamar de um furto que sofreu no centrão da cidade.

VAI VENNNNNNNNDO

Ele, aborrecido demais da conta disse para policia que no clareá do dia, deixou seu veículo estacionado na Rua Cel. Ponce, próximo a loja da Vivo, mas que não demorou muito tempo, quando voltou................pronto ! o pampêro tava formado, num é que a gatunada arrebentaram o pora malas do carro e botaram pra raxá, de lá os pilantras panharam 02 alto falantes, 03 cornetas e 02 twitter.

A vítima disse ainda que até se assustou com a ligereza do pilantra que em questão de minutos carregou praticamente todo o som do carro e isso tudo em pleno dião, no centro da cidade.

Diante dessa fuleragem ele baixou no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.