Na manhã de ontem, 12/07 (terça feira), por volta das 10:00Hs, um Sr. de iniciais A.S. de 79 anos, procurou a delegacia de policia para Clamar de um furtinho básico ocorrido em sua residência, localizada na Rua das Margaridas, no Bairro Vista Alegre.

Ele, aborrecido demais da conta disse aos policiais que mora próximo a creche do bairro e que estava no serviço quando chegou e viu a porta e a janela da casa arrombada, ai pronto ! a perna ficou até bambo e o desespero tomou conta dele porque sabe que a gatunada esta roubando até pirulito da boca de criança, quando entrou viu a casa toda revirada, uma bagunça danada e de lá a gatunada panharam uma psata com todos os seus documentos pessoais, 01 telefone de mesa, 01 telefone celular, documentos da residência e de quebra várias panelas, nem a frigideira escapou.

Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe Maria, ai é malandragem grande demais da conta, diante dessse pilantragem ele procurou a delegacia de policia para comunicar o fato.