Na madrugadinha desta quarta feira, 05/07, por volta das 02:30Hs, uma cidadã de iniciais S.G.L. de 36 anos, compareceu na delegacia de policia, revoltada demais da conta para queixar de um furto medonho ocorrido poucas horas atrás em sua residência, localizada na Rua do Poaeiro, aos fundos do cemitério do Bairro Junco.

ASSUNTA O PAMPÊRO

A vítima disse para policia que alguns malandros atacaram a sua casa, deram um coice na janela e pularam pra dentro, lá fizeram uma bagunça danada, reviraram toda a casa e de lá panharam 01 TV de marca Toshiba, de 32 Pol. e de quebra levaram ainda um peixe, sendo um pintado de aproximadamente 5Kg, depois caíram na quisaça.

A cidadã disse que não tem idéia de quem seja o sem vergonha que numa audácia danada atacaram sua residência.