Na tarde de ontem, (30), domingo, por volta das 15:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto em uma residência localizada no Bairro Vila Irene.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e em conversa com a vítima, uma senhora de iniciais S.M. de 61 anos, a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás ao chegar em sua residência e abrir a porta do quarto se assustou quando se deparou com um indivíduo moreno, alto, magro, usando bermuda preta e camiseta amarela, onde ela começou a gritar por socorro, nisso, o indivíduo saiu em desabalada carreira, pulou a janela e caiu no mundo, levando sua mochila com vários pertences, em seguida, ela acionou a PM.

Segundo ainda a vítima, o malandro bardêou do local uma panela elétrica, carnes, frango, um vidro de perfumes, roupas, duas caixinhas de leite condensado, duas caixinhas de creme de leite, um relógio feminino e um sabonete.

Após o relato da vítima e em posse da feição do gatuno a rádio patrulha com apoio de outras viaturas saiu em sua batalha, que algum tempo depois foi localizado ainda no mesmo bairro, próximo ao campo de futebol, sendo este, de 34 anos, inclusive, ainda em posse da mochila com os produtos da vítima.

Durante a revista pessoal, o famoso baculejo, foi encontrado uma pexeira de cabo branco na cintura do suspeito.

Diante dessa vadiagem o suspeito foi enfiado no camburão e convidado a dar um passeio até as confortáveis instalações do CISC para as devidas providências.