Na tarde desta terça feira, 31/10, por volta das 17:00Hs, um cidadão de iniciais M.P.S. de 62 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um roubo medonho que sofreu pouco tempo atrás quando transitava pela Rua dos Pescadores, no pacato Bairro da Cavalhada.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

A vítima relatou aos policiais que por volta das 15:00Hs, havia realizado um saque em um mercadinho na Avenida das Camélias, em seguida saiu em sua motoquinha até o Bar do Zé Maria, localizado próximo ao antigo Chico Padeiro, (na mesma avenida), mas que foi abordado por um indivíduo de apelido 'Lorinho', e que o mesmo lhe pediu 5 reais, porém quando ele (vítima) estava retirando os 5 contos da carteira o indivíduo deu o bóte, avançou em sua carteira e panhou todo o dinheiro que ele havia sacado, sendo a quantía de 500 reais, depois fugiu em disparada, sendo que ele (vítima) ainda saiu correndo atrás do sujeito, mas que o mesmo pulou um muro de um quintal e sumiu.

Diante dessa malandragem ele procurou a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.