Na noite de ontem, 15/08 (segunda feira), por volta das 21:00Hs, uma senhora de iniciais M.P.G. moradora da Rua Bertoldo Freire, no pacato e sossegado Bairro São Luis, correu pra delegacia de policia pra Queixar duma fuleragem medonha ocorrido em frente a sua residência.

VAI VENNNNNNNNDO

Ela contou para policia que, alguns minutos atrás, estava sentada na porta de sua casa conversando com uma amiga quando derepente passou um sujeito em uma bicicleta que numa habilidade danada e sem descer da magrela, num é que panhou o seu celular que estava em seu colo e ainda saiu dizendo "Não levanta senão eu atiro", depois caiu no mundo, correu em disparada sentido ao centro da cidade.

A vítima disse que no desespero nem guardou a 'Feição' do sujeito, porque a ligeireza no serviço foi grande demais da conta quequéisso.

Diante dessa fuleragem danada, ela (vítima) baixou na delegacia de policia para comunicar o fato e aproveita para pedir pra policia de vez enquando dar uma passeadinha no Bairro São Luis, porque lá a gatunada esta disputando vítima no tapa.