Na noite de ontem, 03/06, (sexta feira), por volta das 19:30Hs, uma senhora de iniciais M.P.S. de 21 anos, desesperada procurou a delegacia de policia para registrar um boletim de um roubo que sofreu no centrão da cidade.

Ela, muito nervosa contou para policia que transitava pela Rua Voluntários da Pátria, quando foi enquadrada por 02 indivíduos que estavam em uma bicicleta feminina e armados com uma peixeira já chegaram daquele modelo, botando pra raxá e anunciaram o 'Serviço', o roubo, mandando ela entregar o celular.

Diante da ameaça de morte e com meo de ser distrinchada na peixeira ela não teve outra alternativa e entregou o celular Galaxy, de cor branca e prata para os gatunos e que logo após eles caíram na quisaça, seguindo sentido a beira do rio.