Na noite de ontem, 09/08 (quarta feira), por volta das 19:30Hs, uma cidadã de iniciais R.C.C.C. de 35 anos, procurou a policia militar para clamar de um roubo que sofreu minutos atrás, em frente a sus residência, localizada na Rua do Nascimento, no luxuoso Bairro Monte Verde.

VAI VENNNNNNNNDO

A vítima, triste demais da conta, relatou para policia que minutos antes, estava varrendo a esquina, quase em frente a sua casa, quando de repente foi atacada por 02 gatunos que estavam em uma moto (que no desespero ela não lembrava a cor e nem o modelo), que pararam em frente ela, onde o sujeito que estava na garupa desceu, arrancou uma pexeira (faca) da cintura, colocou em seu pescoço e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ela não gritar e já deu o bóte, levando seu celular, sendo um de marca Samsung J3, de cor preto e que após o roubo os pilantras................caíram na fôia, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante dessa desmantelo danado ela correu pra comunicar o fato e pedir providências.