GATUNOS ARMADOS DE REVÓLVER DEPENAM ESTUDANTE NA SAÍDA DA AULA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES
em 10/09/2016 as 10:05
Na noite de ontem, 09/09 (sexta feira), por volta das 23:00Hs, uma estudante de iniciais M.R.F. de 17 anos, desesperada demais da conta acionou o telefone dos desesperados 190 infomando a policia militar que havia acabado de ser roubada na Rua dos Seringueiros, no pacato Bairro Junco.
Diante da comunicação a guarnição policial imediatamente foi pro local do fato, chegando lá encontraram a vítima, que muito nervosa contou aos policiais que estava saindo da aula e seguia para sua casa, mas que passando pela referida rua, em um local ermo, meio escuro, foi enquadrada por 02 indivíduos que estavam em uma bicicleta e que o sujeito que estava na garupa da magrela desceu com uma arma de fogo na mão e anunciou o "Serviço" mandando ela ficar quieta, não gritar e entregar o celular.
A vítima sem ter oque fazer e com medo de ser despachada pro além, não teve outra alternativa a não ser entregar o aparelho de marca LG e que após depenarem ela, os pilantras saíram tomando rumo ignorado, deixando ela até variada, desnorteada na escuridão da noite.
Diante disso os policiais realizaram uma varredura nas emediações atrás da gatunada, porém não conseguiram encontrar, o caso agora passa a ser investigado pela divisão de roubos e furtos da 1 DP.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.