Na manhãnzinha do feriadão de terça feira, por volta das 10:00Hs, um cidadão de iniciais A.F.M.J de 36 anos, correu pro badalado CISC para clamar dum furto medonho que sofreu em seu estabelecimento comercial, localizado na  Rua das Borboletas, no Bairro da Cavalhada, próximo a pracinha do hospital o bom samaritano.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Ele contou para policia que é proprietário de uma distribuidora de bebidas e que durante a madrugada, aproximadamente as 03:00Hs, alguns malandros arrombaram a janela do estabelecimento, depois cortaram a corrente da porta e pularam pra dentro, lá botaram pra raxá, além da bagunça que deixaram o local os indivíduos levaram uma grande quantidade de bebidas, entre cervejas e energéticos e também várias moedas.

A vítima disse ainda que o estabelecimento possui sistema de monitoramento e com certeza deve ter filmado o TRABALHO dos vagabundos.