GATUNOS ATACAM E FURTAM 2 TVS E 1 COMPUTADOR EM RESIDÊNCIA EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA O CASO
em 31/10/2019 as 10:40
Na noite de ontem (quarta feira), por volta das 21:00Hs, um cidadão de iniciais I.J.R.D. de 46 anos, compareceu na delegacia de polícia para clamar do ataque da gatunada em sua residência, localizada no sossegado Residencial Ana Paula.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO
O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que aproveitando sua ausência alguns malandros atacaram a sua casa, pularam o muro do quintal, quebraram a porta da cozinha e entraram, em seguida encontraram a chave de outra porta, depois furtaram 02 TVs, de 32 Pol e 01 computador.
O cidadão disse ainda que viu rastros da gatunada no muro.
Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.