GATUNOS ATACAM RESIDÊNCIA NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO E FAZ UM LIMPA NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES
em 05/01/2018 as 13:48
Na manhã de hoje, 05/01 (sexta feira), por volta das 08:30Hs, uma cidadã de iniciais K.A.S.M. de 33 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um furto ocorrido em uma residência de sua propriedade, que esta em construção, localizada na Rua da Vitória, no Bairro Espírito Santo.
VAI VENNNNNNNNNDO
A cidadã, muito revoltada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que esta reformando sua casa, localizada no referido endereço e que nesta madrugada alguns malandros atacaram o local e fizeram a festa, os vagabundos usaram uma escada, escalaram a parede, arrebentaram o telhado e pularam pra dentro, ai pronto ! é depenagem na certa, de lá os pilantras carregaram: 01 extesão elétrica de 20 metros, 01 maquita (de marca Bosch), 01 compressor de ar (com pistola de pintura), 01 galão de 18 litros de tinta e 01 mochila com várias ferramentas.
Diante dessa fuleragem medonha ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.