Na manhã de hoje, 05/01 (sexta feira), por volta das 08:30Hs, uma cidadã de iniciais K.A.S.M. de 33 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um furto ocorrido em uma residência de sua propriedade, que esta em construção, localizada na Rua da Vitória, no Bairro Espírito Santo.

VAI VENNNNNNNNNDO

A cidadã, muito revoltada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que esta reformando sua casa, localizada no referido endereço e que nesta madrugada alguns malandros atacaram o local e fizeram a festa, os vagabundos usaram uma escada, escalaram a parede, arrebentaram o telhado e pularam pra dentro, ai pronto ! é depenagem na certa, de lá os pilantras carregaram: 01 extesão elétrica de 20 metros, 01 maquita (de marca Bosch), 01 compressor de ar (com pistola de pintura), 01 galão de 18 litros de tinta e 01 mochila com várias ferramentas.

Diante dessa fuleragem medonha ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.