GATUNOS ATACAM RESIDÊNCIA NO BAIRRO JARDIM PADRE PAULO E FAZEM UM LIMPA, POR POUCO NÃO LEVAM A CASA NA CACUNDA
em 30/06/2016 as 09:20
Na tarde de ontem, 29/06 (quarta feira) por volta das 16:00Hs, uma senhora de iniciais V.L.O.C. de 27 anos, correu pra delegacia de policia para "Clamar" de uma fuleragem medonha ocorrida em sua residência, localizada na Rua das Magnólias, no Bairro Jardim Padre Paulo.
Ela, revoltada demais da conta disse para policia que na noite anterior cehgou em casa por volta das 22:00Hs, e de cara já viu o trupé formado, a porta dos fundos estava arrombada, ai pronto ! já bateu o desespero, porque sabe que a gatunada não cochila e bota pra raxá no povo.
Quando ela entrou viu a casa toda revirada, uma bagunça medonha, os malandros botaram na cacunda a sua TV de LED, 23 Pol. de marca Samsung, 01 notebook de marca Acer, 01 violão de cor preto e 02 caixas de sabonete do O Boticário.
A vítima disse ainda que saiu perguntando pra vizinhança se alguém havia visto a gatunada "Trabalhando" em sua residência, mas como sempre.................................ninguém sabe, ninguém viu.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.