GATUNOS ATACAM RESIDÊNCIA NO BAIRRO JARDIM POPULAR EM CÁCERES E LEVAM MOTO BIZ
em 28/02/2016 as 13:25
Já passava da meia noite, na madrugadinha de hoje, 28/02 (domingão), quando a vítima de iniciais M.M.F.F. de 21 anos, compareceu na delegacia de policia para 'Queixar' de um furto ocorrido em sua residência, localizada na Rua Taquari, no sossegado Bairro Jardim Popular, ao lado da Igreja Congregação Cristã.
Ela contou para policia que furtaram a sua motoca Biz, de cor azul, placa JZJ 5449, e que durante o dia a moto não estava em sua casa, mas pensou que estaria com seus irmãos, mas como ela não aparecia, resolveu ligar para eles (irmãos), ai ficou desesperada quando soube que a motoca não estava com eles, ela disse também que a casa é murada apenas nos fundos e na frente é aberta e sem portão e isso deve ter facilitado o serviço do pilantra.
A vítima disse também, que a motoca estava bem escondida, só entrando nos fundos do quintal que poderiam encontrar a mesma, então talvez pode ser um sujeito que conhecia o local.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.