Na manhã de ontem, 09/05, (segunda feira), por volta das 10:00Hs, um cidadão de iniciais J.S.S. de 53 anos, aborrecido demais da conta compareceu na delegacia de policia para 'Clamar' de um furto ocorrido em sua residência, localizada na Rua dos Souza, no pacato Bairro Nova Era.

Ele contou para policia que a gatunada baixaram em seu quintal e sem medo de cachorro bravo, num é que panharam 01 bicicleta, 02 capacetes e 02 pares de tênis  e que a gatunada atacaram de Homem Aranha, escalaram o muro, pularam pra dentro e carregaram seus objetos.

VAI VENNNNDO

A vítima disse também que um vizinho lhe disse que havia um sujeito oferecendo 02 capacetes a preço de banana, no próprio bairro e que possivelmente possa ser um dos pilantras que atacaram a sua casa.

Diante dessa pilantragem ele procurou a delegacia para comunicar o fato.