GATUNOS ATACAM SÍTIO NO VALE DO MANGAVAL MATAM 'CACHAÇO' A MACHADADAS E FAZEM UM LIMPA
em 11/09/2016 as 21:20
Na manhã do sábado, 10/09, por volta das 10:00Hs, uma senhora de iniciais M.J.S.F. de 29 anos, revoltada demais da conta tissô pra delegacia de policia para queixar dum furtinho básico que sofreu em seu sítio, denominado Sítio Paraíso, localizado no assentamento Vale do Mangaval, zona rural de Cáceres, cerca de uns 04 Km da rodovia.
ASSUNTA O PAMPÊRO
Ela contou para policia que veio até a cidade resolver alguns assuntos particulares e aproveitndo sua ausência a gatunada baixou por lá e botaram pra raxá, levaram vários animais, como: galinha, porco, ganso, marreco, pato, e que o xancho (porco) os pilantras mataram a machadadas no próprio local, os malandros panharam também um tambor com gasolina, 01 rádio e 01 alicate.
A vítima disse ainda para policia que o pilantra ainda teve a cara de pau de devolver o tambor vazio, que estava a gasolina, disse também que o autor dessa fuleragem deve ser algum sujeito que mora por perto, pois sabia o momento em que ela não estava no sítio.
A divisão de roubos e furtos da 1 DP já investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.