GATUNOS DÃO O BOTE E FURTAM RESIDÊNCIA NO BAIRRO CAVALHADA, POLÍCIA INVESTIGA
em 02/02/2020 as 08:30
Na tarde de sexta feira, 31/01, por volta das 16:00Hs, o cidadão de iniciais L.L.T. de 24 anos, compareceu na delegacia de polícia para clamar do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Rua dos Caçadores, no Bairro Cavalhada.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO
O comunicante, muito revoltado, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que aproveitando a sua ausência, na calada da madrugada alguns malandros pularam o muro de sua residência, arrombaram a janela do seu quarto e pularam pra dentro, de lá carregaram 01 celular Iphone, de cor preto, várias peças de roupas (masculinas) e 01 garrafa de vodka.
Diante dessa patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.