GATUNOS DEIXAM MAIS UMA VÍTIMA A PÉ NA ESCURIDÃO DA NOITE DO BAIRRO VITÓRIA RÉGIA
em 12/10/2015 as 15:16<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gatunos-deixam-mais-uma-vitima-a-pe-na-escuridao-da-noite-do-bairro-vitoria-regia/mrroca/" rel="attachment wp-att-40062"><img class="aligncenter size-full wp-image-40062" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/10/MRROCA.jpg" alt="MRROCA" width="640" height="275" /></a>Na noite de ontem, 11/10, por volta das 23:00Hs, compareceu na delegacia de policia a vítima de iniciais E.L.F.L. de 19 anos, desesperada para registrar um boletim de ocorrência de um roubo que havia sofrido a minutos atrás, onde 02 gatunos deixaram ele a pé, sem lenço e sem documento na escuridão da noite no pacato Bairro Vitória Régia. Ele contou para os policiais que estava em frente a casa de sua namorada, localizada na Rua dos Jornaleiros quando de repente apareceu 02 sujeitos em uma motoca aparentando ser uma Titan, de cor roxa, de posse de uma arma de fogo, onde os mesmos ordenaram que ele entregasse a sua motoca Honda Bros 160 Cc, de cor preta, de placa QBR 5164, e que se ele não entregasse iria cair na bala. Diante da ameaça e com medo de ser despachado pro além, ele não teve outra saída a não ser entregar o veículo, o capacete e também foi junto o seu celular. Após limpar a vítima os suspeitos saíram em disparada tomando rumo ignorado, após isso ele (vítima) acionou a guarnição da policia militar, que compareceu rapidamente no local e realizou várias rondas atrás dos suspeitos, porém não conseguiram encontrar os mesmos. O caso agora esta sendo investigado pela divisão de roubos e furtos da 1ª DP
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.