Um jovem de iniciais W.P.P.de 22 anos, morador do Bairro Espírito Santo, na madrugadinha de hoje, 09/01, correu pra delegacia de policia para queixar dum roubinho básico que sofreu minutos atrás, quando seguia para o trabalho.

VAI VENNNNNNNNNNDO

Ele, bravo demais da conta, disse para policia que por volta das 05:00Hs, transitava tranquilamente pela Rua Gal. Osório, quando nas proximidades das fort agrícola, foi alcançado por 02 indivíduos que estavam em uma motoca Suzuki YES, de cor prata, sendo que o sujeito que estava na garupa da motoca pegou em seu braço e anunciou o SERVIÇO, o roubo, depois panhou o seu celular, sendo um de marca Sony Xperia, de cor branco e de quebra levaram até o controle remoto do portão de sua casa.

A vítima disse ainda que depois que foi depenado, a gatunada saíram em disparada seguindo sentido ao Bairro Santa Cruz, deixando ela até desnorteado no meio da rua.

A divisão de roubos e furtos já investiga o caso.